URGENTE: Elon Musk e Bolsonaro poderiam estar envolvidos em plano secreto com "Aves Incendiárias", afirmam cientistas
URGENTE: Elon Musk e Bolsonaro poderiam estar envolvidos em plano secreto com "Aves Incendiárias", afirmam cientistas
Em uma reviravolta chocante, fontes científicas anônimas revelaram à jornalistas que Elon Musk, sob ordens do presidente Jair Bolsonaro, poderia muito bem estar envolvido em um plano secreto para usar aves incendiárias como meio de provocar incêndios na Amazônia. Segundo essas fontes, a tecnologia desenvolvida por Musk incluiria a implantação de chips nas aves para controlar e direcionar seus movimentos, com o objetivo de iniciar focos de incêndio em áreas estratégicas da floresta.
A notícia está causando grande alvoroço e, até o momento, nem Musk nem ninguém se manifestou oficialmente sobre as alegações. A comunidade científica e ambientalista está em estado de alerta, aguardando maiores esclarecimentos e investigações sobre a veracidade dessa informação alarmante.
Cientistas e pesquisadores pedem que ex-Presidente negacionista e bilionário amigo dele sejam investigados.
Três espécies de aves da Austrália espalham incêndios florestais para capturar presas com mais facilidade. Brasil registrou mais de 7 mil focos de incêndios florestais durante o último fim de semana. Três em cada quatro dessas queimadas aconteceram nos estados de Goiás, Mato Grosso e Tocantins.
A polícia busca prender suspeitos mas e se os responsáveis forem aves incendiárias coordenadas e controladas por chips implantados na cabeça, por ordem de pessoas que se beneficiariam com isto?
Comentários
Postar um comentário