URGENTE: TITE ACABA SE SER DEMITIDO DO FLAMENGO!

 Flamengo anuncia saída de Tite


O Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a saída do técnico Tite. Em comunicado, o clube informou que Filipe Luís, que estava no sub-20, comandará de forma interina a equipe.


-O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite e sua comissão técnica não comandam mais o elenco rubro-negro. A direção agradece aos profissionais e deseja sorte na continuidade de suas carreiras. Filipe Luís assume a equipe interinamente - diz o comunicado do Flamengo.


Tite deixa o clube dois dias antes do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Corinthians, no Maracanã.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio de pequenas proporções atinge cabar no Centro de Teresina

“Horas Antes da Prisão, Bolsonaro Surpreende ao Aparecer em Evento Geek no Litoral de SP”