Mulher é morta pelo marido após não parar de mexer no celular



Na madrugada desta quarta-feira (11/9), uma mulher de 34 anos foi morta a facadas pelo companheiro em Ibiaí, no Norte de Minas, após uma discussão motivada pelo uso do celular

O próprio autor, um homem de 39 anos, foi até uma unidade da Polícia Militar e confessou o crime. Segundo o relato, ele estava embriagado no momento em que atacou a companheira, identificada como Karina Pereira dos Santos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio de pequenas proporções atinge cabar no Centro de Teresina

“Horas Antes da Prisão, Bolsonaro Surpreende ao Aparecer em Evento Geek no Litoral de SP”