Novo método de tortura chocante é descoberto
Novo Método de Tortura: Vítimas São Forçadas a Assistir Jogos da Seleção Brasileira
Em um caso que chocou e arrancou gargalhadas nervosas nas redes sociais, criminosos estão utilizando um novo método de tortura que, segundo especialistas, é "cruel, desumano e completamente insuportável". As vítimas são amarradas e obrigadas a assistir partidas inteiras da Seleção Brasileira, incluindo os amistosos mais recentes.
A prática, apelidada nas redes de "Sessão de Sofrimento Canarinho", viralizou após um vídeo mostrar uma das vítimas implorando para que os algozes trocassem o canal para qualquer outra coisa, até mesmo novela repetida ou uma coletiva de político.
“Eles me obrigaram a ver o time errar 15 passes no meio-campo antes de chutar para fora... foi terrível", relatou uma das vítimas. Outro sobrevivente afirmou que o auge do sofrimento foi ouvir o narrador tentar justificar as atuações dizendo que "o time está em fase de testes".
A Polícia, que segue investigando o caso, ainda não sabe como lidar com tamanha crueldade. Um oficial afirmou, em tom de brincadeira, que será preciso convocar psicólogos para apoiar as vítimas.
Enquanto isso, os internautas não perdoaram. "Forçar alguém a ver isso é crime contra a humanidade", escreveu um usuário. Outro sugeriu que a FIFA deveria intervir: "Nem no futebol amador se vê uma tragédia dessas".
O caso gerou discussões acaloradas sobre os efeitos colaterais de acompanhar o futebol brasileiro nos últimos anos. Afinal, o sofrimento não parece ter data para acabar.
Comentários
Postar um comentário