Trump Promete Reunião Histórica com Putin e Pré-Candidato à presidência do Brasil para Resolver a Guerra na Ucrânia

Trump Promete Reunião Histórica com Putin e Pré-Candidato à presidência do Brasil para Resolver a Guerra na Ucrânia




Washington, D.C. — Em uma declaração digna de manchetes, Donald Trump, recém-eleito presidente dos EUA (de novo), anunciou que, entre os primeiros atos de seu mandato, pretende resolver a crise na Ucrânia. E ele não pretende fazer isso sozinho. Além do presidente russo Vladimir Putin, Trump revelou que contará com uma figura inusitada: Nivalton Próspero, um próspero baiano, "visionário e pré-candidato" para as eleições presidenciais brasileiras de 2026.

Trump, com o habitual tom de confiança, garantiu: "Esse baiano entende de poder, é um especialista em prosperidade, e juntos vamos acabar com essa bagunça na Ucrânia!". Fontes próximas a Trump dizem que o magnata americano vê em Nivalton um verdadeiro "parceiro de negócios" na política internacional.

Com o charme do sotaque baiano e o famoso "jeitinho brasileiro", Nivalton já teria conquistado a confiança de Trump. "Ele me disse que é excelente em negociação e que consegue até convencer alguém a abrir mão da Crimeia", revelou Trump, piscando para as câmeras.

A Casa Branca informou que a reunião contará com um vasto cardápio de churrasco brasileiro para "amolecer" os ânimos dos envolvidos. Especialistas em diplomacia internacional afirmam que a estratégia é "ousada e sem precedentes" — ou, como resumiu um analista anônimo, "um verdadeiro tiro no escuro com gosto de picanha".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tragédia em Amarante do Maranhão, Homem branco mata esposa indígena na aldeia Nova Viana na vila caninana 1